domingo, setembro 02, 2007

A última coisa que eu quero é ficar com você ALGUÉM agora...

Actually, I'm very fine, thanks.

Por favor, pare de telefonar, mandar mensagens de madrugada ou fazer chantagens emocionais via msn.

Pela primeira vez após a cirurgia que acabou com minha auto-estima (quando, na verdade, deveria ter melhorado) eu me sinto bem, sozinha.

Já devo ter comentado antes que foi por causa dela que perdi o meu namorado de dois anos, o qual já estava "prometido" a casar-se comigo. Enfim... depois disso, foram as cirurgias plásticas, a academia, a dieta, o dumping, a suspeita de bulimia, os casos, os casos e os casos de um mês.

Eu não sabia estar sozinha.

A cada "promessa", a cada gesto carinhoso, a carência me fazia envolver. Com homens mais velhos, comprometidos, bon vivants, pseudo-intelectuais ou irresponsáveis. Cada um tinha um defeito asqueroso que me fazia chorar de raiva. Enfim, ok, ok, você foi perfeito. Mas não!

Preciso ficar só. Preciso aproveitar esta chance que dou a mim mesma de estar feliz ao tomar um creme de cappuccino sozinha e ficar com a cereja só para mim.

Preciso não me preocupar em dar satisfações de onde e para onde eu vou. Chegar a hora que quiser em casa. Beber com as amigas. Dançar até o chão. Dar uma de 'porra louca', agora que eu posso e sou querida. Agora que tenho amigos de verdade.

Por favor, pare de ligar.

Estou DEFINITIVAMENTE me namorando agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre digo q estou feliz sozinha, mas ultimamente acho q é um aprendizado. E ainda estou aprendendo... mas tem sido bom também! :)

beijocas (e boa sorte)

Anônimo disse...

Você só transborda daquilo que vc é preenchido. Se vc está se namorando, se amando, certamente vai "transbordar" essa amor. Quero estar às suas margens, só para molhar os pés nesse amor, bem suave...

abs

nil