quarta-feira, setembro 19, 2007

Mãe, vou ficar só...

My Hi Fi is waiting for a new tune
My glass is waiting for some fresh ice cubes
and im just sittin here waiting for you to come on home
And Turn me on


Diálogo.

Mãe: - Belle, por que você não arruma um namorado?
Belle: -... não tenho tempo.
Mãe: - Ah, todo mundo tem tempo! Você fica aí a noite inteira no computador...
Belle: - ...
Mãe: - Não precisa ser para casar. Só um namoradinho...
Belle: - Não quero namorar qualquer um.

Agora, onde é que e vou achar alguém que compreenda os meus horários (livre, só a partir das 19 horas em todos os dias úteis. Fins de semana complicados por causa do estágio, aulas de francês - voltei a resgatar a cultura de meu pai).

Já é tão raro eu conseguir sair com os amigos... como vou administrar um homem? Que também deve ter seus compromissos - até porque desocupados estão fora da lista de possibilidades.

Sim, a lista de possibilidades existe.
Mas e a de probabilidades?

É, Mãe, eu até que estava a fim de te dar um presente, mas dessa vez, vai demorar.

Não vou mais dizer que eu não quero.
Contudo, já vi que quase não dá...

E se essas desculpas todas forem um tipo de racionalização para justificar tamanha ACOMODAÇÃO com essa vida calma? Pode ser. Deve ser.

Ah... eu queria que tudo fosse mais fácil... esses homens são tão estranhos.
Ok, eu sou também. E devo até ser mais.

E se todo mundo tem alguém, por que para mim isso parece ser tão impossível?

5 comentários:

Guilherme Alves disse...

Impossivel??? Nada é impossivel, o que precisa... (se vc souber você me conta ok?) Mas, vc é linda tem mais que tentar, se não der certo, paciência, não é pra tentar com todos, mas acho que se for pra da certo, vá emm frente!!!

GA

Flávia disse...

Baby... acho bem provável essa teoria da acomodação.

Será que isso tudo não é uma rota de fuga? Medo de se entregar, de amar, de sofrer?

Se eu fosse você optava por outra rota. A de colisão. Perigosa, sim, imprevisível, sim, e sim, às vezes dolorosa. Mas muito, muito mais viva.

Beijos

Estuda, Doido! disse...

Acho que aquele texto que escrevi falava mais de ti do que eu poderia imaginar. Teus ultimos textos sempre tocam naquela situação. Realmente é complicado se relacionar com alguém com toda essa falta de tempo, mas te juro, quando a gente quer mesmo a arranjamos o tempo! O negócio é pular e de cabeça! Agora todo mundo tem medo de se machucar... Mas assim né?
:)

Tem que dar a cara a tapa até não doer mais.

Beijão!
Li todos os seus ultimos textos Belle, são muito muito bons. Inclusive vi o meu texto postado, fiquei extremamente contente com isso. Obrigado.

Anônimo disse...

Ah, pelo menos você tem as noites livres. Eu ultimamente to sem tempo até pros amigos! hehe.

Realmente, probabilidades são diferentes das possibilidades. Infelizmente.

beijo

Anônimo disse...

Menina,

Li todos os seus posts novamente. Vc é boa. Qto ao "Mãe, vou ficar só", dois coments: primeiro, administrar um homem realmente não é fácil. A Flavinha te aconselhou a rota de colisão, mas ela tb se esquiva na habilidade que tem com as palavras. Segundo: além de serem amigas e de Belém, vcs têm outra coisa em comum. São Artistas! E que artistas! Sensíveis... Conserve, preserve, e mantenha, para que a gente nunca se prive desse maravilhoso fluxo criativo... O resto, deixa vir naturalmente... Porque "que vem, vem"...

bjs


nil