quinta-feira, agosto 23, 2007

Outra história que finda

Acho que com tanta experiência pregressa, estou-me acostumando com os tais relacionamentos fugazes.

Antes, quando o término era pressentido, o desespero batia e vinha a pergunta: "o que há de errado comigo?".

Dessa vez foi diferente, o relacionamento foi maravilhoso e foi muito compreensível trocar uma relação instável por uma amizade saudável e duradoura. Acho que é isso mesmo. Para uma namorada, eu sou uma ótima amiga.

E isso é bom!

Porque o namoro acaba. O amor não.

2 comentários:

#' M. G. disse...

Nossa! seu blog é incrível! ^^
achei vc em uma pesquisa do google ao acaso, comecei ler seu blog e me encantei e me identifiquei mto com ele! =)
Enfim... acabei lendo-o todinho!
Nunca fui "gordinha", mas as histórias d seus "namoros d um mês" tiveram mto a ver com as minhas rsrs
Comecei a criar um blog esses tempos atrás, mas p// falta d tempo deixei-o ao relento com apenas 2 posts q fiz no mesmo dia em q criei =]
Ficaria feliz se me desse o ar d sua visita no meu blog...
Vou continuar visitando o seu, gostei mto do conteúdo (seu modo d escrever, imagens, citações...), me identifiquei mto com TUDO!
Ganhou uma nova admiradora d seu blog! =]
Até mais!
Boa noite!

#' M. G. disse...

Obrigada! =)
Foi justamente procurando imagens d Rogue q encontrei seu blog ^^
Como faço p/ t adicionar no orkut?