terça-feira, julho 24, 2007

No dia em que eu, finalmente, desisto...

Estava eu, passeando pelo orkut, já tinha colocado o infame "namorando" no status; um 'namorando' falso, com fins escusos (o de iludir o Assombração e fazê-lo me deixar em paz, além de expulsar engraçadinhos que adicionam dizendo que 'o seu perfil é interessante', denunciando um 'adorei sua foto, você é uma gata e eu te QUERO' nas entrelinhas).
Mas era para ser MENTIRA!

Enfim, no dia em que conheço o tal Roqueiro.

E conversamos. Acabamos nos descobrindo. Ele triste, recém separado. Eu triste, SEMPRE abandonada. E conversamos mais. Estávamos perto, mais do que esperávamos. Praticamente, dá para ver a casa dele da minha janela...

E no mesmo dia em que nos descobrimos, encontramo-nos. E sorrimos. Corversamos mais e mais. Sorrimos também, de novo. E marcamos uma próxima. Na verdade, a gente sempre marca uma próxima. E outra e outra...

No outro dia, tudo em preto e branco da vida virtual dele, de repente, estava colorido. Novas fotos, novas músicas, novos planos: "A vida continua".
E eu? Irreconhecível, com um sorriso espontâneo e sincero, cantante, coloridíssima, gritante de entusiasmo, eufórica, leve a voar... "I feel so light, this is all I wanna feel tonight..."

E estamos assim. Juntos.

Não era para ser agora. Mas já que foi... o jeito é se molhar na chuva.

Feliz.
Definitivamente, não estou muito acostumada com isso.

Mas é muito bom!



* Citação de "Feel So Light", cantada por Nina Gordon.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! Tipo assim, vou ali te escrever um email! hahahahahahaha

Ai, q lindo! Adorei!

beijocas

Alle Nascimento disse...

acustume-se! mesmo que seja momentaneo.


ps. nunca sei o q pensar quando passo por aqui...



eiii Sorte!

Flávia disse...

Dedinhos cruzados, amiga. E coração aberto, lembrando de que cada dia é só mais um dia.

Beijos.

Anônimo disse...

E como se não fosse um tempo
Em que já fosse impróprio
Se dançar assim
Ela teimou e enfrentou o mundo
Se rodopiando ao som dos bandolins


rodopia, menina...


abs


nil

Paulo Fernando disse...

Todas as histórias de amor têm uma peculiaridade interessante. A sua é o fato de não esperar e, mesmo assim, conseguir um cobertor de orelha.

Sabe, acredito que poucas pessoas - praticamente ninguém - é acostumado com a felicidade. Se fosse assim, acho que não correríamos tanto atrás dela.

Bjos, minha querida!

Edhy Santos disse...

vc escreve muito bem e é tão nova para ter uma alma tão antiga.
contudo, minha alma entendeu a tua(li todo teu blog, sou um pouco(mentira!!)compulsiva!!)rsrs
quero linkar te, posso?

Aju disse...

hahaha que bacana!

Pra nao falar outras palavras de jargoes piegas :P

Sei como é muito bem o que vc tem passado :P como diria o ditado "de caso com o acaso" =)

Olhando a foto e a situaçao lembrei da musica "raindrops keep fallin on my head!"

Vi teu comentario no blog de algumas amigas em comum e resolvi visitar-lhe =)

Abraços