domingo, julho 01, 2007

Is it over? Now it´s driving me insane!!!*

Meu email:
Wish me luck.
I'll need it.

e
r
a
s
i
n
g

y
o
u
.
.
.


Resposta:
Eu jamais deveria te dizer isso, mas eu luto contra uma espécie de amor por ti. Faça o que achares correto, os anos são longos.
Um beijo sincero.


Comentário do Guru:
Como sempre, fiquei com raiva dele. Com um parágrafo, consegue ser uma canalha.

Conclusão:
Ele não quer que acabe. Mas, ah! Vai acabar sim!


IT´S OVER, BABY!!!!



* Trecho de Hole in my soul, Aerosmith.

2 comentários:

Flávia disse...

Ih, amiga... esse teu príncipe tá que nem o meu: quase virando o rei sapão do brejo...

Ouça o Guru, quem quer que ele seja. Gurus sempre sabem o que dizem!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Hahaha.... não tem imagem melhor pra ilustrar esse post! :)

Realmente, ele foi um canalha. =P Ou melhor, ele é um canalha. A cada dia, acredito menos na reabilitação desses seres. Uma vez cachorro, sempre cachorro?!

beijocas