terça-feira, julho 17, 2007

O Mundo é um Moinho



Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora da partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, em pouco tempo não serás mais o que és.

Ouça-me bem amor, preste atenção, o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões à pó.

Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás a beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.

Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora de partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, e em pouco tempo não serás mais o que és.

Ouça me bem amor, presta atenção o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó.

Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás a beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.

(Cartola)

5 comentários:

Flávia disse...

Essa música me lembra aqueles dias em que a gente se olha no espelho e fica se perguntado de quem vai ser aquele reflexo na manhã seguinte.

Belle atualizadíssima... que bom! Mais chances de saber o que vai nessa cabecinha luminosa.

Beijos!

pentelho real disse...

Meu Deus, eu não quero nem pensar.

Alle Nascimento disse...

oie... simplesmente adoro o seu 'quem sou eu', sensacional, meio poético, meio dramárico! Gostei história...


sorte!



ps. volto pra paoder ler mais seu blog!

abraços!

Alle Nascimento disse...

oie..confesso que por estar ali em quem sou eu, acredito...
Sampa, serve? rsrsrs

Paulo Fernando disse...

eu sempre gostei do Cartola! Essa música em questão, prefiro na interpretação do nosso inesquecível Cazuza.

Bjos, minha querida!
O seu "quem sou eu", apesar de explicativo, gera-me a dúvida: "Isso é ela mesmo?". rsrs... credito tudo a sua provavel criatividade e imaginação...

bjos e é sempre um prazer quando eu descubro blogs como este aqui.

Bjos de novo!