sexta-feira, abril 07, 2006

Tristeza

Ando pela rua com o olhar baixo, lágrimas querem satar dos meus olhos, teimando a minha vontade de segurá-las ali.

Me sinto vazia, porém um tanto pesada.
A garganta semi-fechada, quer embargar o que quer ser derramado em qualquer hora ou local.

Há tremores nas mãos. Já não consigo me concentrar.

Ela me bate, invadindo a alma. E todos percebem e comentam: "hoje a Belle está triste". E ninguém percebe que sempre FUI triste.

Semeando o mesmo pensamento há dois anos, desde que o homem-da-minha-vida me deixou.

O meu gordinho feliz, simpático, que não aguentou tantas mudanças. Não aceitou a minha submissão em frente às vontades de minha mãe. Via-me emagrecendo, embelezando... deixou-me.

"Você é maravilhosa, mas agora merece algo melhor".

Mereço mesmo?

Homens lindos e podres por dentro. Foi assim. E nesses dois anos, foi decepção atrás de decepção. Procurando sempre alguém, não melhor, mas apenas BOM para mim.

Não nasci mais para o AMOR. Ele veio e já foi.

Agora acontecem paixões avassaladoras que não duram mais de um mês. Quando duram isso, não ultrapassam os quatro meses.

Agora estou assim: fadada ao "azar no amor".
Com a sina de carregar a tristeza e o conformismo para onde quer que eu vá.

E daqui a pouco, estarei sorrindo.
Porque "fingir estar bem" tornou-se a minha especialidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

'"fingir estar bem" tornou-se a minha especialidade'

acho que sei bem como é isso. :)

beijo.

Anônimo disse...

Reviveste? Revivemos? Será que ainda podemos nos tocar?

Tu és a seta mesmo - só falta descobrir a função disso. Ou então não haveria motivo para nos esbarrarmos sem motivo pelos limbos internéticos, pelos limbos existenciais.

Enfim.

Sabe como é sentir eternamente aquela vontade de agradecer? Obrigada. E se queres meu palpite, não é por muito tempo que ficarás triste. Despedidas são tristes. Cuide-se. Até mais.

Redoma
www.waxhouse.blogger.com.br

Anônimo disse...

...a propósito, a história de vida da Belle encerra qualquer discussão!

a mesma de cima