terça-feira, abril 18, 2006

One Month Girl

Eu já deveria ter-me acostumado.

Um mês e vai. Assim foram os cinco namoros que ocorreram após a partida do gordinho, que me abandonou pelo medo que tinha de, de repente, eu "virar" uma mulher bonita e traí-lo. Vê se pode!

Os subseqüentes, todos lindos de morrer, cobiçadíssimos pela comunidade feminina da cidade, idolatravam-me como se eu fosse a Deusa na Terra (enquanto me portava apenas como personagem). Em um mês, descobriam que eu não era só um corpo magro e alto e um olhar distante. Notaram que eu era uma vida, independente, muito revoltada e com muita mágoa guardada no coração, apesar de ainda manter o humor gordinho que me acompanhou desde os quatro anos.

Nem sempre as pessoas gostam de sarcasmo nas entrelinhas. Gente inteligente como eles, sempre as decifram. E se machucam. Não os culpo. Apenas os entendo.

Todos eles tiveram razão de me deixar.

O primeiro (dos cinco), morava longe e não poderia viajar.
O segundo, traiu-me e espalhou na internet para que mundo soubesse. É o único pelo qual não tenho o mínimo de respeito. Fiquei quatro meses com ele e pouco me lembro dos momentos alegres que tivemos. Parece que não durou nenhum mês.
O terceiro veio em represália ao segundo. Batata! A magia virou-se contra a metida a Feiticeira. E este fez estrago na minha vida, por mais de um ano, mesmo que o namoro só tenha durado uma semana. Trocou-me por uma "menina" bem mais nova, gordinha e sensível. Porém com um gênio forte e que tentou tornar a minha vida um inferno, mesmo depois deles já terminados.
O quarto veio e foi embora, para sempre. Viajou.
O quinto, invadiu a minha vida. Eu não queria. Fugia. Contudo não consegui resistir aos seus encantos e nem reza braba me faz esquecê-lo.

Bastam alguns meses... para a história (ou o fardo) repetir-se e tudo voltar ao começo.

Mais um namoro de um mês. Quem será o próximo?

2 comentários:

Anônimo disse...

"Todos eles tiveram razão de me deixar."?? Acho q nenhum deles te merecia. beijo.

Anônimo disse...

ah, relacionamentos. sempre comlicados. mas acabam deixando algo no final. pra recordar. ou esquecer.

beijo!