quarta-feira, maio 03, 2006

De novo, não!..

Há mágica no olhar. Tudo é assim, cor de rosa, fugindo do azul que me persegue.
Mal posso escrever de tão trêmulas as mãos.

Eu o vejo assim, distraído, como quem acabou de nascer e só se preocupa em abrir os olhos.

Ele não me vê, porém posso sentí-lo como a chuva que toca e gela o meu enrubescido rosto.

O coração se debate em paredes apertadas, fazendo soar o tuntz tuntz tuntz tão peculiar e tão clássico.

Já aconteceu outras vezes e percebo-me fugindo de mim, apertando os passos como se fugisse de um cachorro enraivecido ou deste sentimento tão bom e que me faz tão mal, agora.

Socorram-me, tirem-me daqui!! Nâo pode estar acontecendo novamente.
Não por ele...

Um comentário:

Anônimo disse...

Um sentimento tão bom não deveria nos fazer mal, mas às vezes é como se nos sufocasse. Ruim mesmo é qdo foge do nosso controle... Ultimamente, odeio o "tuntz tuntz" forte do coração. Simplesmente ignoro. Difícil é controlar a tremedeira.