quinta-feira, maio 18, 2006

Iniciativas

- assumir o que sou. Personagem literária e fim. tenho passado e presente. O futuro à Criadora pertence. A mim, só resta rezar para que ela me quiera o melhor.

- voltar ao ballet. Fiz a matricula. Assisti à minha amiga-dançarina-flamenca dançar. Chorei com o rodado de sua saia vermelha e preta e ao ouvir suas castanholas. sábado era dia de flamenco. Amanhã, sexta, reinicio as aulas de ballet.

- levar o Sebastian para tosar, dar banho. Passear com ele, se der. Programação de fim de semana. O coitado anda cabisbaixo com toda a minha paralisação. Sinto que ele sabe como me sinto. Talvez eu tenha uma má influência sobre o humor do meu cachorro. Tomara que ele não se aventure a comer exacerbadamente como a dona. Um labrador obeso seria dose...

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, q labrador lindo!!!! amo. aqui temos 3 cachorras, 2 cor mel, 1 preta, e um macho preto c/ marrom. E agora estamos com 10 filhotinhos da preta. Loucura cuidar de todos!!! um beijo.