sábado, novembro 03, 2007

Vícios

Homens sempre me foram vícios. Eu só falo neles e no meu azar para com eles neste blog. Chego a ser repetitiva e assumo que isto me é uma obsessão.

Eu nasci para ser uma boa dama. Educada, divertida, culta. Para mim, toda mulher que procura homens abastados são prostitutas. Então estudei muito, trabalho muito, até mais do que deveria... para ter dinheiro suficiente para cuidar de quem eu quisesse. Do homem que eu escolhesse.

Enfim.

Quando acontece eu sempre faço o favor de estragar tudo. Cuidar demais. Pensar demais. Calcular demais. Para eles, é controle. E quem perde o controle sou eu.

Descontrolada. Louca. É assim que eles me vêem ou que eu faço questão de ser vista. Talvez por auto-punição. Para continuar na "segurança" de estar só.

Então, como sempre, melhor bater em retirada.

Adeus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro, sinceramente, que vc leia atentamente o post de 25 de outubro, no meu blog, intitulado "Abrindo o CD do seu passado". Só por curiosidade, faça uma leitura bem tranquila...


bjs do nil (c/ ocitocina)

Jorge Teixeira disse...

Calma!
Não fique aflita. O que vc chama de obsessão, eu vejo como uma forma de compensação. Vc cuida para que tudo saia do jeito que espera. Só que, às vezes, o imponderável se manifesta e isso deixa vc com a impressão de perda de controle.
Vc diz que "por auto-punição, continua na segurança de estar só", retirando-se da empreitada. Aposte, dê uma chance à continuidade do descontrole, "dê férias" para a segurança, manifeste outras formas de loucura e tome mais chuva com quem vc escolher. Você merece!
Ósculos e amplexos,
JORGE