sexta-feira, outubro 19, 2007

Vazio

Está tudo certo, eu tenho um emprego que me toma o dia todo. E uma faculdade que só vou para dizer que vou, porque, na prática, já sei tudo. Uma pena que preciso desse maldito título.

Grande empreendedora. Estava lendo hoje na internet, algo sobre "como chegar no seu primeiro milhão". Coisas que faço desde que comecei a ganhar dinheiro. A pergunta é... será que sou eu que vou usufruir de tudo isso?

A vida está passando sem muitas emoções. Aliás, sem emoções das boas.
Nada acontece.

Apenas a mesmice de acordar, preencher o dia e voltar a dormir.

E quando eu vejo a chance de tudo mudar, ela vai embora. Diz tchau, despede-se de mim, ainda sorrindo e dizendo: eu volto.

Aff.

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que volte LOGO.

(E os dias deveriam ter mais emoções do q isso.)

Eu quero alguém q venha sacudir meu dia a dia. Nem q ele vá embora depois prometendo voltar. Nem q seja temporário.

Alguém me sacuda de maneira positiva, por favor? haha

beijocas

benechaves disse...

Olá!

Passando aqui sem pretensões e te vi. Gostei de tua história, em uma mistura de raça. Pena que o teu papai tenha morrido. Mas, a vida é assim mesmo, rotineira e curta demais. Temos de aproveitá-la o mais rápido possível. Espero que tenhas sucesso e boa sorte. E tb desejo voltar logo logo.

Um beijo inicial...

Buda Verde disse...

sempre esses malditos títulos...


Tudo muda... vai chegar um dia que vai mudar. Seja para melhor ou pior. Feliz ou infelizmente.

beijo.

Anônimo disse...

Passando pelos amigos do Nil, encontrei seu Blog. Lindo! Um pouco triste, será impressão?
Com certeza vou votar para ler mais de você.
Um grande beijo!
Li