quarta-feira, outubro 10, 2007

E se ele não existe?

Você se mostra, com todos os seu defeitos para não haver represálias depois. Você é assim, cheia de cicatrizes, com um passado riquíssimo mas que te fez crescer.

Você se mostra, como sabe que não deveria.
Você acredita, idem acima.

Vive a vida com objetivos. Na verdade, o objetivo sempre foi o mesmo.
Obsessão inconveniente que atormenta.
Não há como realizar os sonhos. Não há tempo.

O que resta é a diversão.

Para os outros, esse é o maior objetivo da vida, divertir-se.

Para que viver sonhos, ver o pôr-do-Sol e andar de mãos dadas?
Não há tempo. A vida é curta.

Dividemos os segundos pelas pessoas. Ninguém é de ninguém. Vamos sair todos os dias para encher a cara e beijar muitas bocas. Isso é o que vale.

Quanto mais tempo se passa, mas eu tenho a certeza de que eu nasci num tempo errado.
Aos meus vinte e um anos, com humor de quarenta e poucos. Humor de quem não teve a oportunidade de ter filhos para rejuvenescer. Humor de "tia solteira e infeliz".

Como voltar e redesenhar a vida?

Um comentário:

Anônimo disse...

"Aos meus vinte e um anos, com humor de quarenta e poucos." Parece eu. Até demais.

Se bem q ultimamente acho q to sem humor algum pra essas coisas.

Nasci ao contrário, sabe? =/