domingo, dezembro 03, 2006

Todas merecem ser amadas - menos eu

Eles sempre conseguem amá-las e respeitá-las.

Serem fiéis.

Kellens, Fernandas, Robertas, Carolinas, Cristinas, Alines, Kellys, Alessandras, Andressas, Marias, Renatas, Annas, Cláudias, Márcias, Nathalies, Yannas, Marinas, Karines, Corinas, Amandas, Tathianas, Rhodes, Brunas, Lucianas, Mônikas, Ritas, Giseles, Naomis e Isabelis. Menos Belle.

Eu sei amar errado. Como é o certo? Tentaram-me ensinar. Porém, consegui com que fosse embora sem olhar para trás. Sem querer saber. Até rindo de tudo isso. Do sofrimento, das lágrimas, da conversa com a matriarca, leoa, fada, bruxa, cobra, anjo.

Eles conseguem amar. O problema não é todo deles. Elas é que são amáveis. Dá pra amar. É fácil. Sorrisos entendedores. Ingenuidade invejada de poder acreditar em todas as mentiras claramente denunciadas pelo olhar ou pelas descobertas que sempre chegam sem avisar.

Gostaria de ser cega, surda ou burra para não enxergar.

Sendo que perdi a única pessoa que me respeitva por simplesmente eu não me respeitar.

Eles conseguem amá-las, porque são adoráveis.
E merecem ser amadas.


L'âge Mûr, Camille Claudel

3 comentários:

Anônimo disse...

olá,tudo bem? espero q sim! li sua historia mto linda! tenho certeza q vc solucionará seus problemas! um beijo!

Anônimo disse...

Se alguém fizer com que se quebre a VISÃO BONITA que voce tem de si, com muita paciência e amor RECONSTRUA-A.

Anônimo disse...

a sorte bate em cada porta uma vez na vida,mas em muitos casos, a pessoa está se divertindo por aí e não a ouve. te amo