segunda-feira, abril 28, 2008

O Retorno

Tirando a poeira, muito que infelizmente do blog... Fazia tanto tempo que eu não vinha aqui que havia uns dois comentários a serem moderados, sendo que um, provavelmente, tenha sido postado por alguém entendedor de psicologia, em fevereiro.

O que Belle tem feito?

O mesmo de sempre... estudado (pós-graduação), trabalhado na loja da mãe, agora formada, como administradora, também aos sábados e domingos porque parece que não temos direito de descanso em "boutiques" de Shopping Centers...

O Sebastian está bem, após ter passado algum tempo internado com alguma bactéria que o deixava fraco. Já engordou o que havia perdido e anda serelepe demais, latindo para estranhos.

Internamente, nada parece ter mudado. Todos os grilos, minhocas sempre ali. Toda complicação existencial, do ser, do estar e do desistir, continuam as mesmas. O budismo caiu por terra. A esperança de melhorar continua lá, como um fio de linha velha prestes a arrebentar.

As poucas amizades que restaram após a cirurgia bariátrica estão todas ocupadas com o trabalho-escravo, mas que dá muito dinheiro e tira a integridade física e moral de quem o pratica.

Os amores? Inexistem. São cinco anos de magreza, entalos, beleza exterior e exemplar para as consumidoras da loja de mamãe, e cinco anos de solidão. Gabriel, só faltam 95 para que eu chegue lá!

É uma luz que ofusca os desavisados... Vê-se o que há de externo, mas o que vem do interno, não é aproveitável. Do que adiantou?

Um dia, ainda descubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não lembro o que, mas sonhei com você há alguns dias atrás... Saudades, talvez.


sinto falta do calor de sua amizade


abs

nil