segunda-feira, junho 18, 2007

Le Grand T

Pega-me, arrasta-me sobre tuas pernas, aproxima tua barba do meu peito, faz roçar pela minha pele, fazendo arrepiar a espinha dorsal e contrair os meus músculos quadríceps, a fim de afastar-te, mesmo não querendo.

Ignora o meu não, suplique por mais, mais, mais... faça o pensamento fluir, com pontos, mãos, pontos, gostosos, pontos, mais, pontos, mais mais mais mais...

Não usa parênteses, usa o ponto de exclamação.
Diz sim, sim, sim, implora, suplica, por favor, por favor.

Mostra o que tens de mais valioso, faz-me olhar.
Obriga-me.

E come.
Me.


Eat Me!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, eu ñ sabia q a Belle era atualizada. Q legal.

Sobre esse post... haha... muito bom! Só isso q tenho a declarar! ;)

Adorei a imagem.

beijocas

Flávia disse...

amigaaaaaaaaaa!

amei esse texto... tudo na medida certa!

parabéns!

bjim!

Anônimo disse...

Essa figura pode ter tantos significados que fico confuso de olhar para ela por muito tempo.
Beijos.

Anônimo disse...

Essa figura pode ter tantos significados que fico confuso de olhar para ela por muito tempo.
Beijos.